Arquivo do blog

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

ESCOLA MUNICIPAL JOÃO VALLE MAURÍCIO LANÇA A 6ª EDIÇÃO DO "J.V.M. EM FOCO" TAMBÉM NA VERSÃO DIGITAL

 MAIS UM BRILHANTE TRABALHO DA ESCOLA MUNICIPAL JOÃO VALLE MAURÍCIO


Mesmo com o distanciamento social imposto pela pandemia, a E. M. João Valle Maurício, através  dos  gestores e de toda equipe pedagógica, buscou inúmeras formas e técnicas de trabalhar com a finalidade de facilitar a aprendizagem  para o aluno, ousando  publicar mais um jornal escolar. A ação já tornou-se sucesso e  cada publicação é esperada ansiosamente não só pelos alunos, mas também por toda a comunidade escolar e pela sociedade em geral.

Esta edição, também na versão digital, ampliará ainda mais o acesso. Trabalhos desenvolvidos pelos alunos, que antes  ficavam entre os muros da escola, com o "J.V.M. em foco" ganharam visibilidade e isso fez a diferença.  A  busca do desenvolvimento da leitura e da escrita  dos alunos foi impulsionada de forma significativa e crítica, dentro de uma perspectiva de construção da  autonomia.

O trilha da leitura foi citado em duas matérias no jornal, uma vez que "a escola sempre desenvolve trabalhos de excelência na área da literatura, sendo  selecionada inúmeras vezes nos concursos que o projeto realiza," como conclui a coordenadora Éllen Santa Rosa.




Lançamento oficial do J.V.M. EM FOCO – Um jornal a serviço da Educação!
Versão impressa: Disponível na secretaria da escola 

Versão digital:

Interaja por meio de seus comentários! Faça seu login na própria página clicando nos três pontinhos ou se identifique ao final da mensagem que você escrever.






Nenhum comentário:

Postar um comentário